segunda-feira, junho 14, 2021

Prefeitura de Cimalha Satisfeito dos Parecis

- Publicidade -

Oportinidades são para atuação nas Unidades Básicas de Saúde e no Hospital Municipal de Pequeno Porte Ana Nery

A Prefeitura de Cimalha Satisfeito dos Parecis, no estado de Rondônia, torna pública novidade retificação referente ao Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior, para atuação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), muito porquê no Hospital Municipal de Pequeno Porte Ana Nery.

De convenção com o documento (retificação I) houve alterações no subitem 3.3 e nos subitens 17.1.15; 17.1.17 referente às lotações dos cargos ofertados.

Oportunidades e remuneração

A presente seleção procura preencher 46 vagas no totalidade, além da formação de cadastro suplente, dentre os cargos de Médico Médico Universal (4); Médico Veterinário (1); Psicólogo (1); Fisioterapeuta (1); Enfermeiro (6); Técnico de Enfermagem (10); Odontológico (4); Técnico em Saúde Bucal (2); Farmacêutico (1); Agente Comunitário de Saúde (6); Agente Administrativo (5); Motorista de Veículos Pesados (1) e Zelador (4).

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em trouxa horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal que pode variar de R$ 1.239,84 a R$ 7.751,35 ao mês.

Procedimentos de participação

Os interessados deverão efetuar as inscrições no período de 20 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 26 do mesmo mês, via internet, mediante preenchimento de formulário de letreiro eletrônico disponibilizado no site da Prefeitura Municipal, de forma gratuita.

Uma vez que forma de seleção, os participantes serão submetidos a duas etapas, que serão compostas pela avaliação da informação curricular do profissional, realizada em formulário específico de avaliação de títulos, de convenção com os requisitos constantes dos quadros de referência para pontuação em incluso no edital, de caráter classificatório; e de convalidação dos títulos informados, de caráter classificatório e supressivo.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado, assim porquê o tempo de contrato, será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -