segunda-feira, maio 17, 2021

Prefeitura de Coari – AM informa novo Processo Seletivo com 108 vagas disponíveis

- Publicidade -

Seleção procura contratar profissionais de ensino fundamental e de nível superior, para atuação temporária na Secretaria Municipal de Ensino e Cultura (Semed)

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Coari torna pública a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem porquê objetivo à contratação de profissionais de esteio à instrução, de ensino fundamental e de nível superior, para atuarem, por tempo determinado, na Secretaria Municipal de Ensino e Cultura (Semed).

No totalidade, há oportunidades para o preenchimento de 108 vagas para contratação conforme a premência da gestão pública, sendo 58 para a zona urbana e 50 para zona rústico, no qual é oferecido o duplo ou o triplo das vagas para cadastro suplente, dentre os seguintes cargos: merendeira escolar (10); serviços gerais zona urbana (20); serviços gerais zona rústico (50); vigia (20); motorista escolar (5) e nutricionista (3).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em fardo horária semanal de 30 e 40 horas, com salário base mensal que alterna de R$ 1.100,00 a R$ 2.141,00. O tempo de contrato será pelo período determinado de até 12 meses e poderá ser prorrogado por até igual período, completando o ciclo supremo de 24 meses, conforme conveniência da gestão.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 17 de abril de 2021, no Auditório Silvério José Nery, localizada na estrada Coari Mamiá, s/nº, bairro União, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, de forma gratuita, mediante entrega do formulário de letreiro devidamente preenchido e dos demais documentos especificados no edital.

É importante evidenciar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos e comprovação de experiência. Na hipótese de paridade de pontos, terá preferência o profissional que, sucessivamente, apresentar maior idade, maior tempo de experiência profissional comprovada e maior tempo de experiência profissional no missão que estiver inscrito.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses e poderá ser prorrogado por até igual período, desde que comprovada à premência do serviço pela gestão.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -