quarta-feira, abril 14, 2021

Prefeitura de Coari – AM retoma Processo Seletivo na extensão da ensino

- Publicidade -

Seleção procura preencher 294 vagas dentre professores e pedagogos distribuídas nas zonas urbana e rústico do município

A Prefeitura de Coari, no estado do Amazonas, divulgou nesta quinta-feira (18) a retomada das etapas de seu Processo Seletivo de nível superior que visa a contratação de professores e pedagogos para atuarem, por tempo determinado, na Secretaria Municipal de Instrução (Semed).

Ao todo, são disponibilizadas 294 vagas para contratação conforme a urgência da governo pública, sendo 101 vagas para a zona urbana e 193 para a zona rústico (ensino regular e ensino escolar indígena), no qual é oferecido o duplo ou o triplo das vagas para cadastro suplente, dentre os seguintes cargos: professor de ensino infantil (33); professor de ensino fundamental anos iniciais (95); professor de ensino fundamental anos finais (124); ensino peculiar (12); ensino física (15) e pedagogo (15).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em trouxa horária de 20 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 1.495,00 a R$ 2.028,00. Os contratados de trabalhos terão prazo determinado com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período.

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, localizada na estrada Coari Mamiá, nº 14, bairro União, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, de forma gratuita.

É importante ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos e comprovação de experiência. Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Leste Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por até igual período, desde que comprovada a urgência do serviço pela governo. Para mais detalhes, acesse o edital de lhaneza disponibilizado em nosso site para consulta.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -