terça-feira, abril 20, 2021

Prefeitura de Colatina – ES anuncia Processo Seletivo para professor

- Publicidade -

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante estudo de títulos e experiência profissional; confira

A Prefeitura de Colatina, no estado do Espírito Santo, anuncia a introdução das inscrições de um novo Processo Seletivo talhado à formação de cadastro suplente para contratação, em regime temporário, de professores.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: professor de instrução infantil anos iniciais do ensino fundamental; professor de instrução do campo; professor de instrução próprio – interprete de LIBRAS; professor de instrução especial- instrutor de LIBRAS; professor de instrução próprio – braile; professor de instrução próprio – musicografia braile; professor de projeto do ensino fundamental; professor de projeto da instrução infantil; professor de matemática; professor de língua portuguesa; professor de ciências; professor de geografia; professor de história; professor de instrução física; professor de inglês; professor de linguagens; professor de ciências agropecuárias; professor de componentes curriculares da instrução básica; professor de áreas do conhecimento da instrução básica.

Para participar, é necessário que os candidatos apresentem escolaridade de nível superior, com licenciatura plena na extensão de atuação. Aos docentes efetivados, o vencimento corresponde ao valor de R$ 1.803,74, acrescido de ticket sustento, referente ao regime de trabalho estatuário de 25 horas.

Matrícula e seleção

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município, até às 18 horas do dia 28 de janeiro de 2021, conforme o horário de Brasília.

Uma vez que forma de seleção, os candidatos serão submetidos à estudo de títulos e avaliação de experiência profissional. Em caso de empate, para efeito de classificação, serão adotados, pela ordem, os seguintes critérios:

  • O candidato que apresentar a maior formação acadêmica;
  • O candidato com mais idade;
  • Sorteio.

Validade

Nascente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a recontar do início do ano letivo de 2021, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Colatina.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -