sexta-feira, junho 25, 2021

Prefeitura de Curiúva-PR abre concurso para Médico Médico Universal

- Publicidade -

Em Curiúva, no estado do Paraná, a Prefeitura municipal lançou edital com lhaneza de um novo concurso público para preencher quatro vagas e formar cadastro de suplente no incumbência de Médico Médico Universal. A função exige ensino superior completo em Medicina e registro no CRM. O salário será de R$ 15.148,95 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

O concurso público será executado pela Instalação FAFIPA – Campus de Paranavaí e o edital suplente 5% das vagas para as pessoas com deficiência e 10% ficam para os candidatos afrodescendentes.

Letreiro de maio a junho

As inscrições devem ser realizadas a partir das 08h do dia 24 de maio até as 17h do dia 22 de junho de 2021, observado o horário solene de Brasília-DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A taxa de participação custa R$ 150,00.

Provas ocorrem no termo de julho

O concurso público terá prova objetiva com 30 questões de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A prova objetiva será realizada no dia 25 de julho, em horário e lugar a ser informado, por meio de edital próprio a ser disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no cartão de convocação do candidato no dia 14 de julho.

O gabarito preparatório e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia depois a emprego da prova objetiva, no endereço eletrônico da organizadora do concurso.

Na hipótese de paridade da nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  • Tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, até a data de publicação do resultado e classificação deste concurso;
  • Obtiver maior pontuação em conhecimentos específicos;
  • Obtiver maior pontuação em língua portuguesa;
  • Obtiver maior pontuação em matemática/raciocínio lógico;
  • Obtiver maior pontuação em conhecimentos gerais.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a racontar da data da homologação do concurso, a critério da Prefeitura do Município de Curiúva-PR.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -