quarta-feira, abril 14, 2021

Prefeitura de Divinópolis – MG realiza um novo Processo Seletivo

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao incumbência de médico generalista; confira

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de médico generalista, em caráter temporário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma, devidamente registrado, de desfecho de curso de graduação de nível Superior em medicina, muito porquê registro no órgão competente.

Ao ser recebido, o profissional deve trenar funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 3.104,98 a R$ 10.309,68.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: empregar os conhecimentos de medicina na prevenção e diagnóstico das doenças do corpo humano; efetuar exames médicos, julgar o estado universal em que o paciente se encontra, além de enunciar o diagnóstico com a respectiva récipe de medicamentos ou solicitação de exames e promover a saúde e muito estar da população.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 26 de março de 2021, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado a Rua Paraná, nº 2601, São José. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Uma vez que forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de estudo de experiência em saúde pública e títulos e cursos de aperfeiçoamento, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De convenção com o edital de rombo, o prazo de vigência do Processo Seletivo é de 12 meses, exposto da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -