Prefeitura de Dourados-MS realiza processo seletivo para Médico

- Publicidade -

A Prefeitura de Dourados, no estado de Mato Grosso do Sul, abre inscrições no dia 14 de junho para o processo seletivo simplificado que procura preencher 19 vagas nos cargos de Médico Generalista (15), Médico Psiquiatra Universal (1), Médico Psiquiatra da Puerícia e Juvenilidade (1), Médico Neurologia Universal (1) e Médico Neurologia Pediátrica (1) em razão de fenomenal interesse público na manutenção dos serviços públicos de saúde essenciais.

A função exige ensino superior completo em Medicina e registro no Recomendação Regional de Medicina – CRM. Os salários serão de R$ 4.040,85 e R$ 8.081,74, acrescidos de 50% de gratificação por produtividade, por jornadas de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

Os contratos celebrados terão duração de doze meses, admitida prorrogação na forma da Lei.

Matrícula

Os profissionais devem realizar as inscrições nos dias 14 e 15 de junho de 2021, das 07h30min até as 13h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Provas

A seleção dos inscritos será realizada mediante avaliação de títulos, conforme critérios aquém citados:

  • Diploma, certificado ou enunciação original de epílogo de curso de pós-graduação em nível de especialização – lato sensu, com fardo horária mínima de 360 horas: até 09 pontos;
  • Diploma, certificado ou enunciação original de epílogo de curso de pós-graduação em nível de Mestrado: até 05 pontos;
  • Diploma, certificado ou enunciação original de epílogo de curso de pós-graduação em nível de Doutorado: até 10 pontos;
  • Cursos de Capacitação profissional (superfície específica): 03 pontos a cada 20 horas até 36 pontos;
  • Tempo de serviço na função a que concorre: 04 pontos por semestre ininterrupto até 40 pontos.

O processo seletivo terá validade pelo período de doze meses, a narrar da data da homologação da Secretaria da Saúde, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos legais.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -