Função ofertada é destinada ao função de odontólogo, com jornada de trabalho de 40 horas semanais
No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissional da saúde, no contexto do Sistema Único de Saúde (SUS).
A oportunidade é destinada ao função de Odontólogo (1), com fardo horária semanal de 40 horas e remuneração de R$ 5.363,66.
Inscrições
Os pedidos de participações devem ser realizados no período de 23 a 25 de fevereiro de 2021, exclusivamente pela internet para o e-mail: [email protected]
Para realizar as inscrições, o candidato deverá encaminhar um imitação em formato de PDF, totalmente legível, com os seguintes documentos:
- Retrato em tamanho 3×4 frontais e recentes (sem ser rede social)
- Cédula de identidade, CPF e título de votante
- Comprovante de residência atualizado
- Comprovante de escolaridade
- Curriculum Vitae escoltado dos comprovantes de cursos e experiência profissional
- Enunciação de verdade das informações prestadas
Atribuições
O sancionado e contratado deverá realizar levantamento epidemiológico para trará o perfil de saúde, realizar procedimentos clínicos definidos na norma operacional básica do SUS, realizar tratamento integral, no contexto da atenção básica para a população, encaminhar e orientar os usuários que apresentarem problemas mais complexos a outros níveis de assistência, realizar atendimento de primeiros cuidados, realizar pequenas cirurgias ambulatoriais, prescrever medicamento, exprimir laudos, executar ações de assistência integral, coordenar ações coletivas voltadas à promoção e prevenção em saúde bucal, programar e supervisionar o fornecimento de insumos, capacitar equipes e executa outras atividades do função.
Seletiva
Em caráter de urgência, a seleção será por meio de estudo curricular e entrevista, sendo que a segunda lanço está prevista para ocorrer no dia 2 de março de 2021, às 8h, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde de Eldorada, localizada na avenida Tancredo Neves, nº 1191 – Núcleo. A contratação será feita por até 12 meses