sexta-feira, junho 25, 2021

Prefeitura de Eldorado – MS divulga Processo Seletivo para psicólogo

- Publicidade -

Porquê forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de caráter classificatório, e prova objetiva, de caráter classificatório e supressivo; confira

A Prefeitura de Eldorado, no estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a preâmbulo de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de um profissional de nível superior, para o função de Técnico de Nível Superior – Psicólogo, que atuará junto ao Núcleo de Referência de Assistência Social (Cras).

Para participar, é necessário que o candidato atenda as seguintes condições:

  • Ser brasílio nato ou naturalizado;
  • Estar em gozo dos direitos políticos e civis;
  • Estar quite com as obrigações eleitorais;
  • Estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino;
  • Ter idade igual ou superior a 18 anos;
  • Ter cursado o ensino superior específica para o tirocínio da função de psicólogo;
  • Não ter sofrido penalidade de exoneração, por justa razão, de órgão ou entidade da gestão pública municipal, estadual ou federalista;
  • Não registrar antecedentes criminais;
  • Ter conhecimento em informática básica.

Quando contratado, o profissional irá desempenhar suas funções em trouxa horária semanal de 30 horas, que corresponde ao salário-base no valor de R$ 3.497,77.

Procedimentos de participação

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 9 e 10 de junho de 2021, até às 17h do horário solene do Mato Grosso do Sul, exclusivamente, via internet, por meio do encaminhamento dos documentos, em formato PDF, no endereço eletrônico: [email protected], devendo constar no tópico do email o nome completo do candidato.

Porquê método de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de caráter classificatório, e prova objetiva, de caráter classificatório e supressivo.

A prova objetiva terá duração de três horas e tem porquê data prevista para realização o dia 21 de junho de 2021, às 9h15, na escola municipal Sebastião de Paula, localizada na avenida Brasil, nº 450, Jardim Novo Eldorado. Dito isto, o teor programático (dentro III do edital) da seleção constará nas áreas de conhecimento de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

De pacto com o documento publicado, o prazo de contratação será de um ano, nos termos do cláusula 4º, II, da Lei Municipal nº. 629/2004, prorrogável por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -