Prefeitura de Feijó – AC anuncia novo Processo Seletivo para recepção de estagiários

- Publicidade -

Seleção procura preencher 40 vagas, muito porquê formar cadastro suplente, dentre os estudantes de ensino médio e de nível superior com, no mínimo, 16 anos de idade

No estado do Acre, a Prefeitura de Feijó anuncia a realização do novo Processo Seletivo Simplificado talhado à recepção de estagiários de ensino médio e de nível superior.

São ofertadas 40 vagas no totalidade, além da formação de cadastro suplente, disponibilizadas entre os estudantes de ensino médio (11) e nos cursos de estudo e desenvolvimento de sistemas (2); gestão da tecnologia da informação (2); segurança do trabalho (2); serviço social (3); gestão (5); ciências contábeis (3); gestão de recursos humanos (3); gestão pública (5); pedagogia (2); gestão ambiental (1) e agronegócio (1).

A jornada de trabalho dos estagiários contratados será de cinco horas diárias e 25 horas semanais. A bolsa de complementação educacional mensal será no valor de 60% do salário mínimo vigente, para ensino médio e 80% do salário mínimo vigente, para nível superior.

Logo, para concorrer, é necessário possuir, no mínimo, 16 anos de idade; possuir vínculo com as Instituições de Ensino Unicesumar e Escola de Ensino Médio José Gurgel Rabello; estar matriculado e frequentando regularmente, na data da matrícula, qualquer período letivo percebido, dentre outros requisitos.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 0h do dia 5 de julho de 2021 até às 23h59 do dia 8 desse mesmo mês, via internet, no site da Prefeitura. O candidato deverá apensar no campo específico, o Boletim Acadêmico ou Histórico Escolar do ano letivo de 2021, em formato PDF, devidamente legível, assinado pela Instituição de Ensino e/ou assinado digitalmente.

No que diz reverência à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter supressório e classificatório, composta por 30 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, informática básica e de conhecimentos gerais sobre o município, prevista para ser aplicada no dia 25 de julho de 2021, com início às 8h30, na Escola de Ensino Fundamental I Professor Severino Cordeiro, localizado na estrada Assis de Vasconcelos, nº 516, bairro Esperança.

Levante Processo Seletivo terá validade de um ano a relatar da data da ocasião da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -