terça-feira, abril 20, 2021

Prefeitura de Francisco Santos – PI abre Processo Seletivo para visitador

- Publicidade -

O Visitador, terá jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.100 milénio

A Prefeitura de Francisco Santos, no estado do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social Francisco Santos, torna público o edital do Processo Seletivo para contratação de profissionais para atender a expansão do Programa Moço Feliz no Sistema Único de Assistência Social (Suas), no contextura do Programa Primeira Puerícia que visa promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira puerícia considerando sua família e seu contexto de vida.

No totalidade, são duas vagas para o incumbência de visitador, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.100,00.

Porquê requisitos para o incumbência, o visitador deverá ter habilidades para desenvolver trabalho com pessoas, possuir habilidades para trabalhar no campo com pessoas, ter habilidades para atuar com famílias em situações de risco de vulnerabilidade social, ter disponibilidade de horário para satisfazer jornada de oito horas diárias e estar em dia com as obrigações eleitorais,

Os pedidos de participações tiveram início no dia 23 de fevereiro de 2021 e devem ser feitos até o dia 24 do mesmo mês, na Sede do Núcleo de Referência de Assistência Social, localizado na rua Miguel Guaraní, nº s/n – Núcleo, das 8h às 12h e das 14h às 17h , por meio da entrega do currículo.

A seleção é composta por duas etapas, sendo estudo curricular de caráter classificatório e entrevista à percentagem de avaliação ao qual caberá a estudo e seleção de curriculum e qualificações.

O recebimento do currículo deverá ser feito até o dia 24 de fevereiro. A entrevista está prevista para ocorrer no dia 25 de fevereiro de 2021 das 8h às 12h, na sede do Núcleo de Referência de Assistência Social.

Os candidatos contratados terão o seu desempenho estimado periodicamente.

A contratação acontecerá em caráter temporário, mediante a assinatura do contrato.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -