terça-feira, abril 20, 2021

Prefeitura de Fundão – ES admite profissional de nível superior em Processo Seletivo

- Publicidade -

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Fundão, com a Secretaria Municipal de Saúde, anunciou um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar profissionais de níveis médio, técnico e superior, em caráter temporário.

Os cargos disponíveis para esta seleção são para Técnico em Enfermagem (2), Técnico em Saúde Bucal (1), Enfermeiro, Médico Ginecologista (3), Médico (2) e Médico do Trabalho (1). As oportunidades tem porquê função atender o Pronto Atendimento Municipal, Unidade Básica de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

Atribuições

Técnico em Enfermagem: prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos usuários, sob supervisão do enfermeiro; facilitar o Enfermeiro na prevenção e controle das doenças transmissíveis em universal e no controle sistemático da infecção hospitalar; realizar exames de eletrodiagnósticos e registrar os eletrocardiogramas efetuados, segundo instruções médicas ou de enfermagem e orientar e facilitar usuários, prestando informações relativas a higiene, alimento, além das demais necessidades que forem surgir.

Técnico em Saúde Bucal: participar do treinamento e capacitação de Facilitar em Saúde Bucal e de agentes multiplicadores das ações de promoção à saúde; participar de ações educativas atuando na promoção da saúde e na prevenção das doenças bucais e participar na realização e levantamentos de estudos epidemiológicos, além das demais necessidades que forem surgir.

Enfermeiro: desenvolver tarefas de enfermagem de maior dificuldade na realização de programas de saúde e no atendimento das necessidades dos pacientes e doentes; coletar e estudar dados sócio-sanitários da comunidade a ser atendida pelo programas específicos e elaborar, juntamente com a equipe de saúde, normas técnicas e administrativas dos serviços, para organizar programas em bases científicas, além das demais necessidades que forem surgir.

Médico: atuar profissionalmente promoção, proteção e recuperação da saúde das pessoas e da coletividade, prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, reparação de enfermos e de portadores de deficiências e diagnóstico, tratamento, cuidados primários e séquito das doenças, congênitas ou adquiridas, de pacientes adultos, nas situações de urgência, emergência e de internação, além das demais necessidades que forem surgir.

A remuneração para os cargos especificados no documento é de R$ 1.196,85 a R$ 3.892,95, incluindo benefícios porquê insalubridade, gratificação por hora trabalhada e suplementar noturno, de negócio com o incumbência escolhido. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais ou plantão de 12 horas noturno ou diurno.

Etapas de participação

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do preenchimento prévio do formulário, e entregue na rua Luiza Gon Pratti, nº 185, núcleo, Fundão, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, no período de 15 de março de 2021 a 17 do mesmo mês, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h observado o fuso horário de Brasília.

A classificação dos inscritos ocorrerá mediante a avaliação de títulos, com resultado prévio a ser divulgado no dia 22 de março de 2021.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -