terça-feira, abril 20, 2021

Prefeitura de General Carneiro – PR realiza Processo Seletivo para estagiário

- Publicidade -

Vagas estão distribuídas nas unidades do município e a seletiva terá validade de um ano

No estado do Paraná, a Prefeitura de General Carneiro, por meio da Percentagem Organizadora, publicou no Quotidiano Solene dos Municípios do Paraná, nesta quarta-feira (24), a lisura do Processo Seletivo talhado à seleção e contratação de 36 estagiários.

As vagas estão distribuídas nas seguintes unidades: Secretaria de Ensino (16), Gestão Universal (4), Secretaria de Saúde (7), Secretaria de Planejamento (3), Secretaria de Assistência Social (2), Secretaria de Cultura, Pecuária e Meio envolvente (2) e Secretaria de Esportes (2).

Uma vez que requisito, o aluno interessado deverá estar cursando graduação em qualquer extensão de licenciatura, magistério ou curso de pedagogia, gestão, ciências contábeis, recta, sistemas de informação, técnico em gestão, técnico em contabilidade, biomedicina, farmácia, enfermagem ou técnico em enfermagem, o engenharia social, arquitetura e urbanismo, serviço social ou psicologia, agronomia, veterinária, engenharia ambiental e ensino física.

A jornada de atividade do estágio será definida de pacto com o horário de atendimento do lugar de estágio, sendo conciliável com as atividades escolares, observando a fardo horária permitido de no mínimo 20 horas semanais e no supremo 30 horas semanais.

A bolsa-auxílio para os contratados pode variar de R$ 495,00 a R$ 742,00, distribuída em fardo horária de quatro a seis horas diárias.

Por meio de formulário, as inscrições serão recebidas a partir das 9h do dia 25 de fevereiro de 2021, até às 17h do dia 5 de março, na Secretaria de Ensino e Cultura de General Carneiro, localizada na avenida Presidente Getulio Vargas, nº 695, no Setor pedagógico.

O Processo Seletivo será exclusivamente formado de prova objetiva, de caráter supressório e classificatório e terá duração máxima de três horas. O teor programático será formado por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, relatado a partir da data de homologação de seu resultado, sendo oriente prazo prorrogável por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -