terça-feira, abril 20, 2021

Prefeitura de Goiás-GO abre seleção na Assistência Social

- Publicidade -

A Prefeitura de Goiás-GO, comunicou por meio do edital 01/2021 a preâmbulo de um novo processo seletivo simplificado que procura preencher 18 vagas temporárias em cargos de ensino médio e superior para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação junto ao Serviço de Convívio e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), PAIF, Equipe Volante do Núcleo de Referência de Assistência Social (CRAS), Equipe do Núcleo de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Programa Bolsa Família (PBF) e Programa Primeira Puerícia do SUAS.

Os interessados que cumprirem as exigências poderão tentar os cargos de Operador de Sistemas (1), Assistente Social (4), Psicólogo (3), Orientador Social (3), Jurisconsulto (1) e Supervisor (6). Os salários variam entre R$ 1.300,00 e R$ 2.500,00, por jornada de trabalho de 30 e 40 horas por semana.

O prazo de vigência do contrato a ser firmado com o candidato convocado para a contratação será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições na seleção da Prefeitura de Goiás-GO

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 25 de fevereiro e 18 de março de 2021, das 08h às 11h e 13h às 17h exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, localizada na Rua Dr. Neto, s/nº, Núcleo, Goiás-GO. Os candidatos deverão entregar a ficha de matrícula preenchida e assinada junto com cópias dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Título Eleitoral e comprovante da última votação ou certificado de quitação eleitoral;
  • Comprovante de residência atualizado (chuva, luz ou telefone);
  • Currículo atualizado (conforme protótipo do Incluso IV do edital).

A seleção será realizada por meio de estudo curricular e de títulos e comprovação da documentação. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado pelo endereço eletrônico www.prefeituradegoias.go.gov.br.

A validade deste processo seletivo simplificado será de até um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -