terça-feira, junho 15, 2021

Prefeitura de Guaporé – RS realiza novo Processo Seletivo para recepção de engenheiro social

- Publicidade -

Para concorrer, profissional deve possuir nível superior completo em engenharia social, além de habilitação lítico para o manobra da profissão/registro ativo no Recomendação de Classe, dentre outros requisitos

Encontram-se abertas, a partir desta segunda-feira (24), as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Guaporé, no Rio Grande do Sul, talhado à contratação temporária de engenheiro social para o preenchimento de uma vaga na Secretaria Municipal de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em trouxa horária semanal e 22 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 5.327,04, acrescido de outros benefícios. Logo, para concorrer, é necessário possuir comprovante de formação de nível superior em engenharia social, além de habilitação lítico para o manobra da profissão/registro ativo no Recomendação de Classe.

Dentre as atribuições relacionadas ao trabalho, constam: executar e supervisionar trabalhos técnicos de construção e conservação em universal e de obras; projetar, encaminhar e vistoriar a construção e conservação de estradas de rodagem e vias públicas, muito porquê obras de captação, provisão de chuva, drenagem, regadura e saneamento urbano e rústico; executar ou supervisionar trabalhos topográficos; estudar projetos; encaminhar ou vistoriar a construção e conservação de edifícios públicos e obras complementares; projetar, vistoriar e encaminhar trabalhos relativos a máquinas, oficinas e serviços de urbanização em universal; realizar perícias, avaliações, laudos e arbitramentos; estudar, projetar, encaminhar e executar as instalações de força motriz, mecânicas, eletromecânicas, de usinas e respectivas redes de distribuição, muito porquê outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 28 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, localizado na avenida Silvio Sanson, nº 1135, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, de forma gratuita.

A avaliação dos candidatos inscritos consistirá na estudo de currículos pela Percentagem, conforme os critérios de pontuação definidos no edital, previsto para ocorrer nos dias 8 e 10 de junho de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. Já a contratação será pelo prazo determinado de até seis meses, a recontar da celebração do contrato e de caráter temporário, podendo ser renovada por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -