quarta-feira, maio 5, 2021

Prefeitura de Guarapari-ES realiza processo seletivo para Médico

- Publicidade -

No Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari, divulgou por meio do Quotidiano Solene dos Municípios do Estado do Espírito Santo, edital de um novo processo seletivo simplificado que procura preencher 27 vagas formar um cadastro de suplente no função de Médico Clinico Universal para os finais de semana e atendimento a pacientes com síndromes respiratórias e suspeitas de COVID-19, para UPA – unidade de pronto atendimento em atendimento às necessidades e provimento de vagas na Secretaria Municipal da Saúde – SEMSA no enfrentamento e combate da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

O serviço exige graduação em medicina e registro no respectivo parecer de classe profissional e tem salários entre R$ 1.250,00 e R$ 2.600,00 por plantão de 12 e 24 horas por semana.

A contratação inicial será de três meses contados a partir da publicação da homologação do resultado final e da assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por igual período.

Matrícula

As inscrições estarão abertas entre os dias 04 e 07 de maio de 2021, 09h às 11h e de 13h às 16h, na Sede Administrativa da SEMSA, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari-ES. As inscrições serão gratuitas.

No ato da matrícula, os candidatos devem apresentar a seguinte documentação:

  • Ficha de matrícula preenchida – incluso II;
  • Documento de identificação com foto, nos termos da lei;
  • Registro no parecer de classe;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade (diploma);
  • Comprovante de cursos/títulos;
  • Documento de comprovação de tempo de serviço.

Não serão permitidas inscrições de candidatos com idade igual ou superior à 60 anos, gestantes e lactantes e portadores de doenças respiratórias crônicas ou comprometedoras de isenção.

Provas

O processo seletivo simplificado compreende a matrícula, a avaliação, (mediante estudo de tempo de serviço na espaço pleiteada, escolaridade/títulos e cursos na espaço pleiteada). O resultado final da classificação do candidato será divulgado no dia 13 de maio na Sede Administrativa da SEMSA, no DOM/ES e no site da Prefeitura – www.guarapari.es.gov.br.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -