quinta-feira, julho 29, 2021

Prefeitura de Hugo Napoleão – PI anuncia novo Processo Seletivo para docentes

- Publicidade -

Participantes inscritos devem ser avaliados em lanço única, caracterizada em prova de títulos (estudo curricular), de caráter supressivo e classificatório; confira

A partir desta quarta-feira (14), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Hugo Napoleão, no estado do Piauí, que tem uma vez que objetivo à contratação temporária de professores substitutos para prestação de serviços juntos à Secretaria Municipal de Instrução para o ano letivo de 2021.

Serão preenchidas dez vagas, além da formação de cadastro suplente, dentre os docentes nas áreas de ensino infantil (4); polivalência – 1º ao 5º ano (4); matemática – 6º ao 9º ano (1); ciências – 6º ao 9º ano; história – 6º ao 9º ano; geografia – 6º ao 9º ano; arte – 6º ao 9º ano; língua portuguesa – 6º ao 9º ano (1); ensino religioso – 6º ao 9º ano; língua inglesa – 6º ao 9º ano; ensino física 1º ao 5º ano e ensino física – 6º ao 9º ano.

Quando admitidos, os profissionais deverão ministrar aulas no vez diurno, em jornada de trabalho semanal de 20 horas, podendo ser ampliada para 40 horas. A remuneração será de consonância à Lei nº 11.738, de 16 de julho de 2008, que institui o piso salarial profissional pátrio para os profissionais do magistério público da ensino básica.

De forma gratuita, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 15 de julho de 2021, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Instrução, avenida Petrônio Portela, s/n, núcleo, no horário das 8h às 13h, mediante entrega de toda documentação especificada no edital.

Porquê método de avaliação, será realizada, em lanço única, uma prova de títulos (estudo curricular), de caráter supressivo e classificatório. Em caso de empate, terá preferência o candidato com maior idade igual ou superior a 60 anos. Persistindo o empate, o desempate ocorrerá pela ordem, em prol do profissional que obter maior pontuação no componente formação acadêmica e que possuir maior idade.

O presente Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período. Já os contratos terão a duração de 12 meses e poderão ser prorrogados por igual período, a critério da governo.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -