quinta-feira, maio 6, 2021

Prefeitura de Japorã – MS republica um dos editais de dois novos Processos Seletivos e passa a ofertar 126 vagas

- Publicidade -

Oportunidades são destinadas aos profissionais alfabetizados, de ensino médio e de nível superior, para atuação em fardo horária de 40 horas semanais, com salário mensal de até 2,8 milénio

A Prefeitura de Japorã, no estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a retificação de um dos editais de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à recepção temporária de profissionais alfabetizados, de ensino médio e de nível superior.

De tratado com o documento republicado (edital nº 001/2021), houve alterações na tábua de cargos e vagas, com a inclusão de três vagas, destinadas aos profissionais de nível fundamental, para o incumbência de Tratorista, para atuação em Japorã/Jacarei e Povoado.

Com a atualização, os editais passam a ofertar 126 vagas no totalidade, além de cadastro suplente, juntamente com os demais cargos listados aquém:

  • Edital nº 001/2021 – facilitar de serviços diversos (39); merendeira (6); motorista I (8); operador de máquinas tratorista (3); vigia (24); agente de combate de endemias (1); agente comunitário de saúde (2); cuidador de idoso, muchacho e jovem (27) e recepcionista (2);
  • Edital nº 002/2021 – assistente social (2); dentista (3); enfermeiro (2); fisioterapeuta (1) e psicólogo (3).

Os profissionais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em fardo horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 1.111,50 a R$ 2.860,00.

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições nos dias 15, 16 e 19 de abril de 2021, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida Dep. Fernando Saldanha, s/nº, núcleo, no horário das 7h30 às 11h, de forma gratuita.

A classificação dos participantes inscritos na seleção nº 001/2021 consistirá em duas etapas compostas por prova escrita objetiva, de caráter supressório e classificatório, caracterizada por 25 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e legislação, prevista para ser aplicada no dia 25 de abril de 2021, no província de Jacareí, na Escola José de Alencar, no horário das 8h às 12h; e revista pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no incumbência.

Quanto aos inscritos na seleção nº 002/2021, estes deverão passar por estudo de currículo (prova de títulos), de caráter classificatório e supressório, no qual serão avaliados escolaridade, títulos e experiência profissional comprovados.

Vale ressaltar ainda que a contratação dos profissionais será imediata, por prazo determinado de um ano ou até o término da suspensão e retomada de Concurso Público.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -