terça-feira, junho 15, 2021

Prefeitura de Jucurutu – RN realiza um novo Processo Seletivo

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas ao função de Médico para ESF; confira

No estado do Rio Grande do Setentrião, a Prefeitura de Jucurutu, por meio da Secretaria Municipal de Governo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de profissional, ao função de Médico para ESF.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, muito uma vez que registro profissional no parecer competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercitar funções em jornada de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.600,00, acrescido de R$ 12.400,00, correspondente a gratificação.

Dentre as funções as serem desempenhadas pelos profissionais contratados, estão as seguintes atribuições: realizar consultas e atendimentos médicos; tratar pacientes; implementar ações de prevenção de doenças e promoção da saúde; coordenar programas e serviços de saúde; efetuar perícias, auditorias e sindicâncias médicas; elaborar documentos e difundir conhecimentos da espaço médica; atuar em todas as funções da medicina em quaisquer unidades do Sistema Único de Saúde, conforme designação da Secretaria Municipal de Saúde.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 26 e 27 de maio de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Porquê forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de estudo curricular e inspecção de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De conciliação com o edital de orifício, a contratação será firmada pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -