terça-feira, maio 11, 2021

Prefeitura de Juti – MS divulga novo Processo Seletivo para recepção de técnicos em enfermagem

- Publicidade -

Profissionais contratados devem atuar no Hospital Municipal Santa Luzia e na Unidade Básica de Saúde (espaço urbana e rústico), em trouxa horária semanal de 40 horas

No período entre os dias 26 e 27 de abril de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Juti, no estado do Mato Grosso do Sul, talhado à contratação temporária de técnicos em enfermagem para o preenchimento de dez vagas, além da formação de cadastro suplente.

De concórdia com o documento, os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades no Hospital Municipal Santa Luzia e Unidade Básica de Saúde (espaço urbana e rústico), em trouxa horária semanal de 40 horas, com vencimento base mensal no valor de R$ 1.204,56, acrescido de 20% de insalubridade. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo e curso técnico em enfermagem, além de registro no Juízo Regional de Enfermagem (Coren).

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Sérgio Maciel, nº 709, núcleo, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, observado o horário solene do estado de Mato Grosso do Sul.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na estudo de títulos e tempo de serviço, por meio dos seguintes critérios: de caráter supressivo, com base na verificação se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para comprovação dos pré-requisitos e de caráter classificatório, com base na avaliação dos documentos apresentados para fins de pontuação e tempo de serviço.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, enquanto as contratações serão feitas por meio de contrato administrativo de prestação de serviços por tempo determinado, pelo período de um ano, e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -