quarta-feira, abril 14, 2021

Prefeitura de Lagoa Santa – MG informa novo Processo Seletivo

- Publicidade -

Interessados devem se reparar, pois as candidaturas serão recebidas em unicamente oito dias; confira

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa Santa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem porquê objetivo a formação de cadastro suplente de profissionais que tenham níveis médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – Regional Oeste; Agente Comunitário de Saúde – Regional Leste; Agente Comunitário de Saúde – Regional Setentrião; Agente Comunitário de Saúde – Regional Sul; Assistente Social; Biólogo; Cirurgião Dentista da Família e Comunidade; Médico da Família e Comunidade; Médico Psiquiatra; Médico Psiquiatra ou Neurologista ou Pediatra – Infantil; Educador em Saúde; Educador Físico; Enfermeiro da Família e Comunidade; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico da Família e Comunidade – Psiquiatra; Nutricionista; Pedagogo; Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em trouxa horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.400,00 a R$ 12.802,86 ao mês.

Os profissionais contratados deverão atuar nas seguintes localidades: Equipes de Estratégia de Saúde da Família – ESF, Núcleo de Esteio à Estratégia de Saúde da Família – NASF, Melhor em Morada (SAD), Núcleo de Esteio Psicossocial e/ou serviços substitutivos em Saúde Mental, Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Núcleo de Reparação – CREAB e Núcleo de Especialidades Médicas Multiprofissionais – CEMM.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 7 de abril de 2021 até às 6h59 do dia 14 de abril do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Uma vez que forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a estudo de títulos e experiência profissional, de concórdia com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, exposto da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -