Prefeitura de Mâncio Lima-AC abre vagas para combate à COVID-19

- Publicidade -

Até o dia 08 de março, a Prefeitura de Mâncio Lima no estado do Acre vai receber inscrições no processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 41 vagas e formar cadastro de suplente em cargos de nível superior, técnico e médio para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento do Coronavírus – COVID-19.

As oportunidades são para Médico Médico Universal (5), Enfermeiro (6), Cirurgião Dentista (4), Facilitar de Saúde Bucal (2), Técnico em Enfermagem (7), Fisioterapeuta (1), Agente Administrativo (4), Motorista “B” (3), Motorista “C” (1) e Agente de Combate às Endemias (10). A Prefeitura oferta rendimentos que variam de R$ 1.100,00 e R$ 7.000,00, por jornadas de trabalho de 20 e 40 horas por semana.

Inscrições em março

As inscrições devem ser realizadas a partir das 07h do dia 01 de março até as 23h59min do dia 08 de março de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.manciolima.ac.gov.br. O candidato deverá apender os seguintes documentos:

  • Documento Solene com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira do Parecer, CNH, etc.);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato (caso o número não conste na Carteira de Identidade, CTPS, CNH e/ou outro);
  • Título de Sufragista;
  • Certificado Negativa da Justiça Eleitoral;
  • Certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante de Endereço;
  • Títulos comprobatórios da qualificação e da experiência do candidato

Provas

A seleção dos candidatos será realizada por meio de estudo de requisitos e prova de títulos, de caráter classificatório e supressivo. A divulgação do resultado final do presente processo seletivo será feita no dia 26 de março.

A vigência do processo seletivo simplificado será de seis meses, prorrogável por igual período, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -