Prefeitura de Mandaguari – PR informa novo Processo Seletivo na extensão da saúde

- Publicidade -

Interessados devem se constatar, pois as candidaturas serão recebidas em exclusivamente nove dias; confira

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem uma vez que objetivo a recepção de Médico Psiquiatra.

De conciliação com o edital será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro suplente. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem provar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, muito uma vez que ter registro ativo no respectivo recomendação de classe da profissão quando solicitado, residência médica em Psiquiatria ou título de especialização em Psiquiatria reconhecido pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) ou Associação Médica Brasileira (AMB).

Dentre as atribuições do missão está realizar tarefas inerentes à áreade saúde pública na especialidade; Atender os pacientes em seu plantão, examinando-os e ministrando tratamentos para as diversas patologias, aplicando métodos da medicina aceitos e reconhecidos cientificamente, seguindo o PlanoTerapêutico e Protocolos definidos; Registrar em prontuário do paciente, o diagnóstico, tratamento e evolução da doença; dentre outras atividades que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em trouxa horária de 20 horas semanais e contarão com salário de R$ 6.521,04 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 9 de abril de 2021, até às 00h, exclusivamente via internet por meio do envio da documentação especificada no edital para o e-mail: [email protected]

Porquê forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a estudo de títulos e experiência profissional, de conciliação com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, relatado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -