terça-feira, junho 15, 2021

Prefeitura de Manoel Urbano – AC retifica edital de novo Processo Seletivo

- Publicidade -

Seleção procura preencher oito vagas dentre bolsistas uma vez que agentes educadores para atuação na ensino infantil em regime semipresencial com atendimento domiciliar em áreas rurais de difícil aproximação; confira

No estado do Acre, a Prefeitura de Manoel Urbano republicou o edital do novo Processo Seletivo Simplificado talhado à contratação temporária de bolsistas para atuação na ensino infantil em regime semipresencial com atendimento domiciliar em áreas rurais de difícil aproximação para o Programa Caminhos da ensino do Campo: Primeira Puerícia.

Conforme o documento (edital de preâmbulo republicado), algumas datas do cronograma foram alteradas. Desta forma, as inscrições podem agora ser feitas nos dias 9 e 10 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Instrução, localizada na rua Valério Caldas de Magalhães, s/nº, núcleo, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, de forma gratuita. Também ocorreram alterações nas datas previstas das avaliações.

Ao todo, são ofertadas oito vagas ao incumbência de agente educador distribuídas entre Seringal Livre-nos-Deus, no eminente Rio Purus, BR-364, km 18 sentido Feijó, Seringal do Itaúba, ordinário Purus, Seringal Samaúma Novidade, eminente Purus, Seringal Arez, Seringal Lago Novo, km 60 sentido Sena Madureira e Seringal São Salvador.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em trouxa horária semanal de 25 horas, sendo cinco horas diárias podendo ser executadas entre 7h e 17h, com remuneração mensal no valor de R$ 600,00.

Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo fornecido por instituição de ensino reconhecido pelos órgãos normativos ou enunciação do órgão competente e ou que tenha experiência comprovada na superfície; ter afinidade com párvulo; ter no mínimo 18 anos, dentre outros requisitos.

Os participantes inscritos na seleção serão avaliados mediante duas etapas compostas por estudo de currículo, prevista para ocorrer no dia 11 de junho de 2021, e entrevista escrita, realizada a partir de questões elaboradas pela percentagem nomeada nos conteúdos de LDB (Lei de Diretrizes e Base da Instrução Pátrio) da ensino infantil; BNCC (Base Pátrio Geral Curricular) lanço da ensino infantil e conhecimento sobre a prática pedagógica, prevista para ocorrer no dia 18 de junho de 2021.

Vale ressaltar que o prazo de validade deste Processo Seletivo será encerrado depois seis meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -