quarta-feira, maio 5, 2021

Prefeitura de Marcolândia – PI retifica Processo Seletivo com 31 vagas disponíveis

- Publicidade -

Candidatos inscritos na seleção devem ser classificados mediante redação e prova objetiva escrita composta por 60 questões, de caráter classificatório e supressivo

A Prefeitura de Marcolândia, no estado do Piauí, divulgou uma retificação do Processo Seletivo Simplificado que tem uma vez que objetivo à contratação de docentes para o preenchimento de 31 vagas.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 13 de abril de 2021, foram prorrogadas até o dia 22 do mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site da WEJ Consultoria e Ensino Pedagógico, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 83,00.

Segundo o edital, a seleção refere-se aos cargos de professor de ensino fundamental I – anos iniciais (25) e professores de ensino fundamental II nas disciplinas de língua portuguesa (4); geografia (1) e ciências (1), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em fardo horária semanal de 20 horas, com vencimento bruto mensal no valor de R$ 1.443,00.

Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados em uma única período caracteriza em redação e prova objetiva escrita composta por 60 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências e conhecimentos pedagógicos, de caráter classificatório e supressivo, previstas para serem aplicadas no dia 25 de abril de 2021, a partir das 8h, com duração de 4 horas e 30 minutos.

Vale ressaltar que as provas serão aplicadas nas referidas Unidades de Ensino do município de Marcolândia, nos seguintes endereços: Unidade Escolar Valdir Tintiliano de Sousa, localizado na rua Zulmiro César de Andrade, s/nº e Unidade Escolar Novo Milênio, situada na avenida Ministro Petrônio Portela, s/nº.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano a descrever da data de publicação da homologação e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Instrução do município.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -