sexta-feira, junho 25, 2021

Prefeitura de Matelândia – PR realiza dois novos Processos Seletivos na superfície da saúde

- Publicidade -

Seleções buscam preencher seis vagas dentre profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior, devido à pandemia da Covid-19; confira

A Prefeitura de Matelândia, no estado do Paraná, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados destinados à contratação temporária de profissionais para atendimento à demanda em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e vacinação contra a doença.

No edital nº 01.01/2021 há oportunidades para preenchimento de três vagas disponibilizadas no missão de médico médico universal para atuação em trouxa horária semanal de 20 horas (1) e 40 horas (2). Para concorrer, é necessário possuir diploma em medicina e matrícula no Juízo Regional de Medicina (CRM).

Já no edital nº 01.02/2021 serão preenchidas três vagas no missão de técnico em enfermagem, para atuação em trouxa horária semanal de 40 horas. Logo, é indispensável ensino médio completo e técnico (Coren).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Saúde e serão beneficiados com remuneração mensal que alterna de R$ 2.208,07 a R$ 19.136,56.

As inscrições, que tiveram início no dia 10 de maio de 2021, podem ser efetuadas até às 17h do dia 14 do mesmo mês, via internet, mediante envio de toda documentação em registo único para o endereço eletrônico: [email protected], de forma gratuita.

Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, conforme disposto nos anexos dos editais.

O contrato terá duração de conciliação com a conveniência, oportunidade e premência da Gestão Pública, com a possibilidade de ter no sumo seis meses e ser prorrogado por uma única vez, por igual período ou período subordinado ao inicialmente contratado, respeitando o limite sumo de um ano.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -