terça-feira, junho 15, 2021

Prefeitura de Mineiros – GO abre novo edital de Processo seletivo

- Publicidade -

A Prefeitura Municipal de Mineiros – GO divulgou a franqueza de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 22 vagas no incumbência de Facilitar de fiscalização, para atuar no Serviço de Inspeção Federalista (SIF).

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro suplente, para contratação conforme urgência do município. O salário oferecido será no valor de R$ 1.998,70, por trouxa horária de 44 horas semanais.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, muito porquê curso ou treinamento especifico e experiência em estabelecimento de abate, conforme és especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional deve praticar funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.998,70, acrescido de suplementar de insalubridade e produtividade.

No estado de Goiás, a Prefeitura de Mineiros anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 22 vagas, muito porquê a formação de cadastro suplente talhado à contratação de Facilitar de fiscalização do sistema de inspeção municipal, a término de atuar no Serviço de Inspeção Federalista (SIF).

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 2 de junho de 2021, presencialmente, na Secretaria de Gestão, Tecnologia e Recursos Humanos do Município, localizado na Prefeitura Municipal, sala 15, Terreiro Coronel Carrijo, nº 1, Meio.

PROVAS

O processo seletivo contará com analise curricular e prova prática, ser aplicada em data provável no dia 11 de junho de 2021. A seleção é válido por 24 meses, a relatar da data de homologação do resultado final, prazo nascente que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da gestão municipal.

ATRIBUIÇÕES

Conferir e arquivara planilhas de autocontrole. Conferir Guias de Trânsito Bicho (GTA), graduação de abate, documentos de rastreabilidade. Realizar o controle e emissão de Certificados Sanitários e Lacres. Realizar coleta e envio de chuva, envio de exemplar fiscais e envio de tronco para estudo laboratorial, porquê também controlar o recebimento dos laudos das mesmas executar exames sob a supervisão do médico veterinário fiscal, posicionando adequadamente os aparelhos, para atender as requisições sanitárias, entre outros.

 

EDITAL 2021

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -