terça-feira, junho 15, 2021

Prefeitura de Mineiros – GO publica um novo edital de Processo Seletivo

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de 22 vagas ofertadas ao função de nível médio; confira

No estado de Goiás, a Prefeitura de Mineiros anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 22 vagas, muito porquê a formação de cadastro suplente talhado à contratação de Facilitar de fiscalização do sistema de inspeção municipal, a termo de atuar no Serviço de Inspeção Federalista (SIF).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, muito porquê curso ou treinamento especifico e experiência em estabelecimento de abate, conforme és especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional deve trenar funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.998,70, acrescido de suplementar de insalubridade e produtividade.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: conferir e arquivar planilhas de autocontrole; conferir guias de transito bicho; realizar controle e emissão de certificados sanitários e lacres; facilitar a fiscalização no controle de resíduos e contaminantes; facilitar na fiscalização de extração, analise de envio de mel; e demais atividades afins ao função.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 de maio de 2021 a 2 de junho deste mesmo ano, na Secretaria de Gestão, Tecnologia e Recursos Humanos do Município, situado na Prefeitura Municipal, sala 15, Terreiro Coronel Carrijo, nº 1, Meio. Vale ressaltar que, a matrícula também poderá ser realizada de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Porquê forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de analise curricular, além de prova prática na data prevista de 11 de junho de 2021, ambos com base nos critérios de pontuação prescritos no documento de seleção.

Vigência

De contrato com o edital de brecha, a contratação será firmada pelo período de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -