segunda-feira, junho 14, 2021

Prefeitura de Monte Preto – RO realiza dois Processos Seletivos para voluntário

- Publicidade -

O prestador de serviço fará jus a uma ajuda de dispêndio, no valor de R$ 10,00 por hora de prestação do serviço

O Quotidiano Solene dos Municípios do Estado de Rondônia divulgou nesta terça-feira (25) dois editais dd Processos Seletivos da Prefeitura de Monte Preto.

O edital Nº 001/2021, visa atender as necessidades do Fundo Municipal de Instrução, com objetivo de selecionar 90 candidatos para o Programa Camarada Voluntário do Educando, no contexto da Secretaria Municipal de Instrução (Semed), nas oportunidades mencionadas inferior:

  • Camarada Voluntário do Educando Educador/Instrução Infantil (15);
  • Camarada Voluntário do Educando/Educador Séries Iniciais, Ensino Fundamental (27);
  • Camarada Voluntário do Educando/Auxílio Na Limpeza do Espaço Escolar (20);
  • Camarada Voluntário do Educando/Auxílio na manutenção escolar (8);
  • Educando/Educador Séries Finais, Ensino Fundamental/Língua Portuguesa (2);
  • Camarada Voluntário do Educando/Educador Séries Finais, Ensino Fundamental/Ciências Biológicas (1);
  • Camarada Voluntário do Educando/Educador Séries Finais, Ensino Fundamental/História (2);
  • Camarada Voluntário do Educando/Cuidador Creche (8);
  • Camarada Voluntário do Educando/facilitar em informática (7).

Já o edital Nº 002/2021, tem porquê objetivo selecionar 25 candidatos para o Programa Camarada Voluntário da Limpeza, a termo de atender a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para atuação na extensão do município. Confira as oportunidades:

  • Agente de limpeza (15);
  • Facilitar de Serviços Gerais (10).

Para participar do Projeto Camarada Voluntário do Educando, o candidato deverá ser maior de 18 anos, ter no mínimo ensino fundamental completo, provar vontade de participar do projeto e escolher a dimensão de atuação que se identifica.

O prestador de serviço terá uma ajuda de dispêndio no valor de R$ 10,00 por hora de trabalho, para entupir despesas com sustento, transporte e demais custos decorrentes do serviço, desde que manifeste sua opção por meio de requerimento à poder responsável pelo órgão ou entidade municipal em que ocorrer a prestação para os voluntários que prestarem serviços com a trouxa horária de 40 horas semanais. A prestação de serviço não poderá ultrapassar o limite de oito horas por dia.

Procedimento de participação

Em ambos documentos, os pedidos de participações tiveram início nesta terça-feira (25), e devem ser realizados até o dia 26 de maio de 2021.

As inscrições para o edital 001/2021 ocorrerá de forma eletrônica, por meio do site Prefeitura. Já os interessados em participar do edital 002/2021, devem solicitar as inscrições de forma presencial na Secretaria Municipal de Obras Semosp, localizada na avenida Pedras Brancas, nº 939, na Rossio Paulo Miotto, Núcleo nº 2330, Monte Preto, das 7h30 às 13h30, ou de forma eletrônica também pelo site da Prefeitura.

Os inscritos serão avaliados por meio de estudo dos dados informados pelo candidato na ocasião das inscrições e entrevista, que deve ser realizada pela percentagem avaliadora.

Validade

Os candidatos selecionados, dentro do quantitativo de vagas ofertadas, desempenharão suas atividades pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a recontar da data de assinatura do Termo de Compromisso.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -