Prefeitura de Monte Satisfeito dos Campos

- Publicidade -

Seleção procura preencher uma vaga, além da formação de cadastro suplente, disponibilizada ao profissional com idade mínima de 18 anos, com escolaridade de ensino médio e habilitação legítimo para o manobra da profissão

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Monte Satisfeito dos Campos, no Rio Grande do Sul, que tem uma vez que objetivo à contratação temporária de um artesão (Naab) para atender a urgência de sensacional interesse da Secretaria Municipal de Saúde. Haverá também formação de cadastro suplente.

O profissional, quando recepcionado, deverá desempenhar atividades em fardo horária semanal de 40 horas e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 1.501,50, acrescido de auxílio-transporte e auxílio-alimentação. Logo, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, escolaridade de ensino médio, habilitação legítimo para o manobra da profissão e carteira de artesão.

As inscrições, que tiveram início no dia 22 de junho de 2021, podem ser efetuadas até o dia 24 do mesmo mês, na Prefeitura Municipal, mediante entrega da documentação especificada no edital e do preenchimento do formulário de letreiro.

É importante primar que a homologação das inscrições e estudo da documentação estão previstas para ocorrerem no dia 25 de junho de 2021. Em caso de paridade na habilitação apresentada uma vez que pré-requisito, terá preferência, sucessivamente, o profissional que justificar maior experiência profissional no incumbência nas oficinas do Naab (Núcleo de Espeque Atenção Básica) e maior titulação. Persistindo o empate, será realizado sorteio público, no dia da estudo da documentação.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo, muito uma vez que o tempo de duração do contrato, será de um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -