Prefeitura de Novidade Lacerda – MT anuncia Processo Seletivo para professor

- Publicidade -

Os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por estudo de títulos e avaliação com parecer psicológico

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Novidade Lacerda, por meio da Secretaria Municipal de Ensino e Cultura, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo talhado a contratação de profissionais da dimensão da instrução.

De pacto com o edital de introdução, esta Seleção procura formar cadastro suplente para o incumbência de professor do ensino fundamental nível I, que deve atuar na Escola Municipal Indígena Wentalusu.

Porquê requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena e/ou curso de magistério ou estejam cursando do oitava temporada ou quinto semestre no ensino superior. Aos docentes efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor ressarcido de R$ 1.924,98, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas para o tirocínio de suas funções.

Letreiro e seleção

Os interessados devem primeiro solicitar as inscrições via telefone, no número que consta no edital, durante o período de 26 de julho de 2021 a 2 de agosto deste mesmo ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, mediante o encaminhamento do processo para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Porquê forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por estudo de títulos e avaliação com parecer psicológico. Na classificação, entre candidatos com igual número de pontos, serão fatores de desempate:

  • Maior pontuação obtida na experiência profissional;
  • Maior pontuação obtida nos cursos complementares;
  • Persistindo o empate, terá preferência o candidato mais idoso.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, narrado a partir da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período pela Secretaria Municipal de Ensino e Cultura.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -