segunda-feira, junho 14, 2021

Prefeitura de Novidade Mamoré – RO retifica Processo Seletivo para recepção de estagiários

- Publicidade -

Seleção procura preencher seis vagas, muito porquê formar cadastro suplente, dentre estudantes matriculados nos cursos de serviço social, psicologia ou pedagogia e licenciaturas

Por meio do Quotidiano Solene dos Municípios do Estado de Rondônia, a Prefeitura de Novidade Mamoré torna pública a primeira retificação do novo Processo Seletivo Simplificado talhado à contratação temporária de estagiários de nível superior para atuarem porquê visitadores da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semutas) para o Programa Gaiato Feliz.

Conforme o documento (retificação I), os prazos previstos pelo cronograma foram prorrogados. Desta forma, as inscrições, que tiveram início no dia 22 de maio de 2021, podem ser feitas até o dia 11 de junho de 2021, via internet, no site da Prefeitura Municipal, mediante envio da ficha de matrícula (incluso I) juntamente com os documentos para avaliação especificados no edital, em formato PDF. Não será cobrada taxa de participação.

No totalidade, são ofertadas seis vagas, além da formação de cadastro suplente, distribuídas entre os estudantes com 18 anos completos, matriculados entre o primeiro e o quinto período do curso de serviço social, psicologia ou pedagogia e licenciaturas.

Os admitidos serão lotados na zona urbana ne Novidade Mamoré (4), na dimensão rústico Região Novidade Dimensão (1) e na dimensão rústico Região de Jacinópolis (1) e deverão treinar atividades em fardo horária de seis horas diárias e 30 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 6,25 por hora, somando R$ 750,00 ao mês.

Dentre as atribuições relacionadas aos acadêmicos, constam: realizar visitas domiciliares aos beneficiários do programa primeira puerícia no Suas; preencher os instrumentais referentes ao Programa; orientar ações lúdicas, que envolvam a família de quem objetivos contemplados no Programa as referenciem; participar de capacitações, reuniões e atividades sempre que convocados; referenciar por meio do Cras o público-alvo do Programa para atendimento nas demais áreas públicas em peculiar saúde e instrução.

Os participantes inscritos na seleção serão avaliados por meio de avaliação de currículos (prova de títulos), de caráter classificatório. Em caso de empate na classificação entre dois ou mais candidatos, terá preferência o estagiário que possuir maior idade, considerando-se dia, mês e anos de promanação; maior número de filhos e maior pontuação no treino profissional ou desempenho de atividade de natureza pública ou privada, monitoria, estágio ou trabalho voluntário. Se persistir o empate será realizado sorteio.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado, muito porquê o tempo de vigência do contrato, será de 12 meses, a descrever da data de homologação, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -