Prefeitura de Parintins – AM anuncia Processo Seletivo com mais de 100 vagas

- Publicidade -

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais da superfície da instrução; confira os detalhes

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Parintins anuncia a realização de um novo Processo Seletivo talhado à contratação de profissionais da superfície da instrução, que devem atuar na zona rústico da superfície de várzea, por tempo determinado.

De concordância com o edital de brecha, esta Seleção procura preencher 108 vagas, para os seguintes cargos: professor de instrução infantil (2); professor de ensino fundamental – 1º ao 5º ano (32); professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental – língua portuguesa (17); professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental – matemática (17); professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental – história (1); professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental – geografia (1); professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental – ciências naturais (1); professor do 6º ao 9º ano do ensino fundamental – instrução física (1); facilitar de serviços gerais (5); cozinheiro (13); vigia (18).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas supra, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios doo edital.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental e superior, de concordância com o incumbência de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.443,12, e a jornada de trabalho semanal para o treino de suas funções varia de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 23 de junho de 2021 a 1º de julho deste mesmo ano, exclusivamente de forma virtual, por meio dos endereços eletrônicos conforme o incumbência solicitado, da seguinte forma:

Porquê forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por estudo do currículo profissional e fiscalização dos documentos apresentados, de caráter supressório.

Nascente Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data da publicação do edital, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -