Prefeitura de Parnamirim – RN abre vagas em Processo Seletivo

- Publicidade -

Posteriormente às inscrições, o candidato deverá comparecer ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Setentrião, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a orifício do Processo Seletivo, que visa selecionar 92 profissionais de níveis médio, técnico e superior, em caráter emergencial.

Profissionais contratados terão remuneração equivalente a R$ 1.100,00 até R$ 3.174,40, conforme o função escolhido inferior:

  • Nível superior: Enfermeiro (10), Enfermeiro ESF (9), Fisioterapeuta (10), Farmacêutico (5), Farmacêutico Bioquímico (3), Psicólogo (2) e Nutricionista (2).
  • Nível médio técnico: Técnico em Enfermagem (17), Técnico de Enfermagem ESF (31), Técnico em Nutrição e Dietética (2) e Facilitar de Farmácia (1).

De conciliação com o documento a jornada de trabalho será exercida nas ações de prevenção e controle para enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) e atividades correlatas, definidas de conciliação com a urgência do serviço, na forma da graduação a ser estabelecida pelas direções das unidades hospitalares nas quais os convocados forem lotados

Etapas de participações

As inscrições tiveram início às 8h do dia 11 de março de 2021 e terá fecho às 23h59 do dia 14 do mesmo mês, por meio do formulário eletrônico do forms.

Posteriormente às inscrições, o candidato deverá comparecer ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, Monte Fortaleza, Prédio Cartier, para a entrega da documentação. Profissionais de nível médio técnico devem realizar a entrega no dia 15 de março de 2021, já os de nível superior podem comparecer no dia 16 de março de 2021.

Porquê forma de classificação, os profissionais serão avaliados por meio de experiência contabilizada no período de seis meses por instituição.

Validade

Esta Seletiva terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, pelo período enquanto resistir a pandemia da Covid-19 e a situação de calamidade pública.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -