sexta-feira, maio 14, 2021

Prefeitura de Paulo Frontin-PR abre vagas para combate à COVID-19

- Publicidade -

A Prefeitura de Paulo Frontin, estado do Paraná, faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo para formar um cadastro de suplente em vários cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para o enfrentamento da emergência de saúde pública de valia internacional decorrente da doença infecciosa viral respiratória causada pelo agente COVID-19, para lotação na Instauração Municipal de Saúde.

O edital abriu oportunidades para cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Facilitar de Serviços Gerais, Facilitar Administrativo, Assistente Social, Odontólogo/Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Médico Generalista

Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 6.759,41 por fardo horária de 20, 30 ou 40 horas por semana.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas até as 16h30min do dia 05 de maio de 2021, na rua Rui Barbosa, 204, Núcleo, Paulo Frontin/Pr, no Protocolo mediante o preenchimento do formulário de letreiro, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados (cópias frente e verso).

Fica vedada a participação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao novo Coronavírus (COVID-19):

  • Não possuir idade igual ou superior a 60 anos, e nem completar 60 (sessenta) anos até um ano em seguida a data de homologação do processo seletivo;
  • Diabetes insulinodependente;
  • Insuficiência renal crônica;
  • Doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), enfisema pulmonar, asma moderada ou grave, tuberculose ativa ou sequela pulmonar decorrente de tuberculose;
  • Doenças cardíacas graves, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial sistêmica severa;
  • Imunodeprimidos, salvo aqueles acometidos com doenças autoimunes sem uso de imunossupressores;
  • Obesidade mórbida com IMC igual ou superior a 40;
  • Cirrose ou insuficiência hepática;
  • Gestantes ou lactantes de crianças até um ano de idade;
  • Responsáveis pelo zelo ou que coabitam com uma ou mais pessoas com confirmação de diagnóstico de infecção por Coronavírus (COVID-19).

Provas

Os critérios de avaliação e aprovação do presente processo seletivo acontecerá mediante avaliação de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado pelo site www.paulofrontin.pr.gov.br no dia 10 de maio.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -