segunda-feira, junho 14, 2021

Prefeitura de Pedro Avelino – RN realiza um novo Processo Seletivo

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas entre cargos de nível fundamental incompleto; confira

No estado do Rio Grande do Setentrião, a Prefeitura de Pedro Avelino, por meio da Secretaria Municipal de Governo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, aos cargos de Enterrador (1) e Podador (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, além de propensão para o missão. Ao ser contratado, o profissional deve treinar funções em jornadas de 40 horas semanais e receberão um salário mínimo.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme o respectivo missão pleiteado:

  • Enterrador: executar atividades diárias de manutenção, limpeza, roçagem e conservação dos cemitérios; transfixar os jazigos para sepultamento; executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas;
  • Podador: realizar todas as podas das arvores que ornamentam a cidade, inclusive desenvolvendo nelas uma poda uniforme para melhor imagem paisagística, assim porquê promover a limpeza dos locais para sua coleta.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 14 de junho de 2021 a 18 deste mesmo mês e ano, na Secretaria Municipal de Planejamento e Governo, que fica na Rossio Pedro Alves Bezerra, nº 266. O atendimento é das 8h às 13h.

Uma vez que forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante emprego de estudo da experiência profissional, além de prova prática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De consonância com o edital de exórdio, o contrato será firmado até o dia 31 de dezembro de 2021. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -