sexta-feira, junho 25, 2021

Prefeitura de Pelotas – RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

- Publicidade -

Chances ofertadas são para a formação de cadastro de suplente para vagas que venham a surgir; confira os detalhes

A Prefeitura de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, realiza novo Processo Seletivo de estágio remunerado por meio do Núcleo de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee-RS) para a formação de cadastro suplente no município.

Conforme o edital, há vagas ofertadas distribuídas para os seguintes níveis de escolaridade e áreas:

  • Médio: Ensino Médio Regular e Integrado;
  • Técnico: Técnico em Edificações e Técnico em Mecânica;
  • Superior: Ciências Contábeis; Recta; Economia; Tecnólogo em Gestão Pública; Museologia; Estudo e Desenvolvimento de Sistemas e Processos Gerenciais.

O estagiário contratado receberá pelo seu trabalho de 30 horas semanais uma bolsa-auxílio que, para o ensino médio regular e integrado, será de R$ 865,00, já para as restantes áreas o valor a receber será de R$ 1.100,00. O estagiário poderá fazer jus a auxílio-transporte, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Os interessados em concorrer deverão, comprovadamente, estar matriculados no segundo ou terceiro ano se aluno de curso de nível médio ou técnico e, no mínimo, no segundo período se aluno de curso de nível superior, em dos quais currículo esteja prevista atividade de estágio, muito uma vez que, não estar cursando o último período do curso superior na convocação para preenchimento da vaga de estágio. Também se faz necessário ser brasiliano, ter idade mínima de 16 anos, possuir CPF e ter boa saúde física e mental.

Letreiro e seleção

O processo tem seu período de letreiro lhano no período de 6 a 23 de maio de 2021 e deverá ser feito, exclusivamente, pelo site Ciee-RS. A inscrições são gratuitas.

Porquê forma de seleção, o processo será constituído de uma prova objetiva online no portal do Ciee-RS com previsão para ocorrer no dia 30 de maio de 2021. A avaliação conterá os seguintes conteúdos: língua portuguesa, informática e atualidades, com valor supremo de 100 pontos no totalidade.

A validade do Processo Seletivo será de um ano a narrar da data da homologação, prorrogável por mais um conforme premência da Gestão Municipal.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -