segunda-feira, abril 19, 2021

Prefeitura de Pinheiral Grande – RS realiza novo Processo Seletivo de ensino fundamental

- Publicidade -

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em fardo horária semanal de 40 horas, com salário mensal de R$ 1,6 milénio

A partir desta quinta-feira (18), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pinheiral Grande, no estado de Rio Grande do Sul, que tem uma vez que objetivo à contratação temporária de profissional de ensino fundamental.

Há oportunidade para formação de cadastro suplente no missão de operador de máquinas, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em fardo horária semanal de 40 horas, com vencimento obrigatório R$ 1.630,26, além de suplementar de insalubridade.

Dentre as atribuições estabelecidas ao missão, constam: operar máquinas e equipamentos rodoviários, agrícolas e tratores; executar terraplanagem, nivelamento de ruas e estradas assim uma vez que abaulamentos; furar valetas e trinchar talude; operar máquinas rodoviárias em escavação, transporte de terras, aterros e trabalhos semelhantes; operar com máquinas agrícolas de compactação, varredouras mecânicas, tratores, etc, obstringir com rolo compressor cancha para pavimentação ou asfaltamento; facilitar no conserto de máquinas, além de outras atividades.

Para participar, os candidatos deverão entrar em contato por telefone com a Prefeitura Municipal, situada na avenida Integração, nº 2.691, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 13h e agendar horário entre os dias 18 e 24 de março de 2021. Para realizar a matrícula será necessária a apresentação da ficha de matrícula (dentro III) completamente preenchida em letra de prensa maiúscula (letra de fôrma) e fotocópia de documento de identidade com foto, acompanhada do documento original para simples conferência.

Uma vez que método de classificação, será realizada a prova prática, de caráter supressivo e classificatório, prevista para ocorrer no dia 28 de março de 2021.

Nascente Processo Seletivo terá validade por um ano a partir da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Governo Municipal.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -