segunda-feira, junho 14, 2021

Prefeitura de Piracicaba – SP divulga Processo Seletivo para estagiários

- Publicidade -

Estudantes de níveis técnico e superior devem atuar em jornadas de 20 ou 30 horas por semana

A Prefeitura de Piracicaba, localizada no estado de São Paulo, junto com o Meio de Integração Empresa Escola (Ciee), realiza novo Processo Seletivo para formar cadastro suplente de estagiários.

Há oportunidades para os cursos de nível superior em agronomia, arquivologia, gestão de empresas, gestão pública, ciências contábeis, design gráfico, instrução física – bacharelado, instrução física – licenciatura, enfermagem, farmácia, engenharia agronômica, engenharia social, engenharia mecatrônica, gestão mercantil, gestão empresarial, gestão de recursos humanos, história – bacharelado, história – licenciatura, jornalismo, letras – bacharelado, letras – licenciatura, marketing, nutrição, pedagogia, pedagogia – licenciatura, processos gerenciais, psicologia e serviço social.

Já quem cursa os cursos técnicos em gestão, enfermagem, farmácia, informática e recursos humanos, também pode se inscrever.

Os estudantes quando contratados devem atuar em jornadas de 20 ou 30 horas por semana, e farão jus à bolsa auxílio de R$ 281,56 a R$ 636,40, de congraçamento com a escolaridade e jornada cumprida. Há também o auxílio-transporte que será facultado por meio de carregamento no cartão individual e privado do estagiário.

As inscrições são recebidas de forma online no site do Ciee, entre 26 de maio de 2021 e 7 de junho de 2021, encerrando às 12h do último dia.

O candidato em seguida preencher a ficha estará capaz a realizar a prova que será composta com dez questões sobre temas de português e matemática. Em caso de empate na classificação, terá preferência o candidato que tiver maior idade, maior nota de português, maior nota de matemática.

A previsão de congraçamento com o edital de franqueza disponível em nosso site, é que o resultado final seja divulgado no dia 8 de julho de 2021.

Nascente Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da publicação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura de Piracicaba.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -