segunda-feira, maio 17, 2021

Prefeitura de Pirenópolis – GO divulga Processo Seletivo

- Publicidade -

Oportunidades são destinadas a candidatos que tenham nível superior e disponibilidade para atuar em jornada de 30 horas semanais

A Prefeitura de Pirenópolis, no estado de Goiás, está com novo Processo Seletivo talhado a contratação de profissionais de nível superior para criar o quadro de servidores no Fundo Municipal de Assistência Social.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de Psicólogo (4) e Assistente Social (4), ambos com jornada de 30 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 2.431,93.

É importante salientar que além de apresentar a escolaridade exigida, o profissional deve ter registro no recomendação competente a sua profissão.

As inscrições devem ser protocoladas no Departamento de Protocolo do Município, localizado na avenida Comendador Joaquim Alves, s/nº, Meio Histórico, entre os dias 24, 25, 26 e 29 de março de 2021, no horário de expediente.

Na ocasião, é preciso entregar o envelope lacrado contendo o currículo atualizado e os demais documentos necessários à comprovação da formação e experiências, juntamente com os que estão a seguir relacionados: Ficha de Matrícula; CPF/MF, Carteira de Identidade; Comprovante de Endereço atualizado; Título Eleitoral; Certificado de Quitação Eleitoral expedida em até 30 dias da data da entrega da documentação; Certificado de Matrimónio ou Certificado de Promanação; Comprovante de Matrícula no Parecer Regional de Psicologia (CRP) ou Parecer Regional de Serviço Social (CRESS); Traslado dos Diplomas de desenlace/graduação de ensino superior, ou documento comprobatório da desenlace do curso de conciliação com o incumbência exigido; Comprovante de Quitação do Serviço Militar Obrigatório ou Certificado de Dispensa com informação atualizada, se varão; Enunciação firmada pelo candidato, onde afirma não ter sido punido ou estar sofrendo punição em processo disciplinar por nenhum órgão ou pessoa da Governo Pública, Direta ou Indireta, da União, Estado, Região Federalista e Municípios; Enunciação de Conhecimento do Edital, seus anexos e Enunciação de Aglomeração de Cargos.

Estes documentos são necessários tanto para a letreiro uma vez que para a classificação que será realizada por meio de estudo curricular e estudo de experiência.

Os candidatos que obtiverem média final igual ou superior a três serão classificados por ordem decrescente da nota. Em caso de empate, terá preferência o profissional que obtiver, na ordem apresentada: maior nota na escrutinação de títulos; maior tempo de experiência na espaço de atuação; com idade mais elevada.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, conforme determina o edital de lisura em nosso site.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -