quinta-feira, maio 6, 2021

Prefeitura de Porto Contente – RS oferta 80 vagas em Processo Seletivo

- Publicidade -

Oportunidades são para os cargos de técnico em enfermagem e facilitar de farmácia; veja uma vez que concorrer

A Prefeitura de Porto Contente, no estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Gestão e Patrimônio, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais por tempo determinado para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Há no totalidade 80 vagas, distribuídas nas funções de Técnico em Enfermagem (61) e Facilitar de Farmácia (19), os quais atuarão com jornada de trabalho de 30 horas semanais e salário que alterna de R$ 1.344,71 a R$ 1.613,01, para atuar na lotação de Atenção Primária e Vigilância em Saúde, Urgência/ Emergência e Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul. Para concorrer, os interessados devem fundamentar nível médio ou técnico com formação no curso correspondente à função.

Mediante a contratação, os profissionais do missão de facilitar de farmácia tem uma vez que descrição sintética da função, organizar os medicamentos e o material de trabalho; executar as principais atividades de dispensação de medicamentos sob orientação do farmacêutico responsável; facilitar na realização de operações farmacotécnicas e de controle de qualidade sob supervisão direta do farmacêutico. Enquanto que o técnico em enfermagem deve participar da equipe de planejamento, programação e orientação das atividades de assistência de enfermagem; participar no serviço de enfermagem e atendimento a pacientes; desenvolver trabalho educativo com indivíduos e grupos, realizando campanhas de prevenção de doenças, visitas domiciliares e entrevistas; executar atividades de assistência de enfermagem, exceto as privativas do enfermeiro.

Partes das inscrições

As inscrições serão recebidas a partir do dia 7 de maio de 2021, até às 17h do dia 11 do mesmo mês, por meio do site da Prefeitura de Porto Contente. Para formalizar o pedido de participação, o inscrito deve encaminhar a documentação exigida, digitalizada em registro em formato de imagem ou PDF por meio do e-mail a ser disponibilizado no formulário eletrônico no site.

A classificação será realizada por meio da comprovação dos requisitos em caráter supressivo, e comprovação do tempo de experiência profissional ou do certificado de desfecho de curso de formação profissional para tirocínio na função, quando couber, em caráter supressivo e classificatório.

Validade

O Processo Seletivo tem caráter temporário de até 180 dias, a partir da assinatura do termo de recepção por tempo determinado, e pode ser prorrogado, uma vez, por igual período, à critério da Gestão. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -