terça-feira, junho 15, 2021

Prefeitura de Presidente Olegário-MG abre processo seletivo na saúde

- Publicidade -

A Prefeitura de Presidente Olegário no estado de Minas Gerais lançou o edital nº 01/2021 com franqueza de processo seletivo simplificado que procura preencher 26 vagas e formar cadastro de suplente em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. No cadastro suplente as contratações ocorrerão conforme a demanda do órgão.

O prazo de vigência da contratação é a prevista no art. 9º da Lei Complementar Municipal nº 32/2011, podendo ser prorrogada por igual período, muito uma vez que ser rescindida a qualquer momento, mesmo antes do prazo final, a Raciocínio da Gestão Pública.

As vagas são para cargos de Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Facilitar de Saúde Bucal, Enfermeiro Hospital, Enfermeiro Generalista, Farmacêutico Generalista, Farmacêutico Plantonista, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia e Vigia.

A prefeitura oferece salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 5.120,43 por jornada de trabalho de até 40 horas por semana.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 08 e 10 de junho de 2021, das 09h às 16h na Cozinha Comunitária, localizada na Av. Antônio Araújo s/nº, Bairro Aeroporto, em Presidente Olegário-MG. O candidato deverá apresentar, no ato da solicitação da letreiro, os seguintes documentos:

  • Carteira de identidade, carteira de trabalho ou documento equivalente de valor igual (original e traslado);
  • CPF (original e traslado);
  • Ficha cadastral preenchida e assinada conforme Dentro II do edital (duas vias);
  • Documento original de procuração quando feita por procurador;
  • Certificado de peroração do curso de habilitação específico, enunciação de peroração do curso, ambos acompanhados de histórico escolar (original e traslado);
  • Certificado de tempo de serviço até a data de 31/05/2021, na mesma função do função solicitado;
  • Títulos de pós-graduação, mestrado e doutorado na superfície (original e traslado);
  • Certificados de cursos de capacitação de formação continuada (original e traslado);
  • Formulário para entrega de títulos devidamente preenchido pelo candidato conforme Dentro III do edital.

Provas

O processo seletivo será formado de prova de títulos, com base na documentação entregue no ato da letreiro. Os resultados prévio e definitivo da tempo de estudo curricular estarão disponíveis no endereço eletrônico www.po.mg.gov.br, muito uma vez que na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rossio de Afonso de Sá, 10, meio, Presidente Olegário-MG.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -