Prefeitura de Recreio – MG publica novo edital de Processo Seletivo

- Publicidade -

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao função de odontólogo; confira

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional ao função de odontólogo.

Para concorrer ao função ofertado, é necessário que o candidato possua curso superior completo em odontologia com letreiro definitiva no recomendação profissional. O candidato recebido, deverá exercitar funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.260,72.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar o tratamento integral, no contexto da atenção básica; encaminhar e orientar os usuários que apresentam problemas mais complexos a outros níveis de assistência; realizar atendimentos de primeiros cuidados nas urgências; prescrever medicamentos e outras orientações na conformidade dos diagnósticos efetuados; enunciar laudos, pareceres e atestados sobre assuntos de sua conhecimento; executar as ações de assistência integral; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 8 de abril de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Gestão, situada na rua Prefeito José Antônio, nº 126, Núcleo. O atendimento é das 8h às 12h.

Porquê forma de classificação, os candidatos serão submetidos a avaliação para estudo documental e qualificação técnica, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De entendimento com o edital de buraco, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a relatar da data da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -