Prefeitura de Restinga-SP abre processo seletivo para cadastro de suplente

- Publicidade -

A Prefeitura de Restinga, estado de São Paulo, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo público em 2021 para formar cadastro de suplente em diferentes cargos de níveis médio e superior para o quadro de pessoal das Secretarias de Ensino e Saúde. A formação de cadastro suplente serve para contratações conforme a premência da gestão municipal dentro do prazo de validade do concurso.

O edital abre oportunidades para Agente Comunitário da Saúde, Agente Controlador de Vetores, Escriturário, Monitor de Transporte de Alunos, Nutricionista, Professor de Ensino PEB II, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Ensino Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ensino Infantil (Creche e Pré-Escola) e Professor de Ensino Fundamental I.

Fica reservado um percentual de 5%, para cada incumbência, para pessoas com deficiência física e sensorial.

Inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Restinga-SP

Interessados deverão fazer sua matrícula até as 23h59min do dia 20 de julho de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa de matrícula custa R$ 65,00 para cargos de nível médio e R$ 80,00 para os de nível superior.

Provas

O processo seletivo constará de prova objetiva, sendo eliminatória e classificatória, sob a forma de 20 questões de múltipla escolha, com um peso de 5 cada questão, mais prova de títulos para Professor. As provas objetivas serão realizadas no dia 22 de agosto, em horário e sítio a ser oportunamente divulgado.

Os candidatos que possuírem títulos, deverão enviar copia autenticada, via Sedex durante o período de matrícula, com nome completo, número de matrícula, RG, CPF, função a que concorre e município onde será realizado o processo seletivo para o INDEC até o dia 30 de julho no seguinte endereço. Rua Bernardino de Campos, nº. 1108. Cj. 02 – Ribeirão Preto-SP. CEP: 14.015-130.

O presente processo seletivo terá validade por um ano, a racontar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -