sexta-feira, junho 25, 2021

Prefeitura de Rio Largo – AL realiza Processo Seletivo com 100 vagas para nível fundamental

- Publicidade -

Oportunidades são para o missão de facilitar de limpeza urbana, o qual deverá desempenhar atividades em trouxa horária de 40 horas semanais

No estado de Alagoas, a Prefeitura Municipal de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Recursos Humanos, torna pública a lhaneza de um novo Processo Seletivo Simplificado, talhado ao preenchimento de 100 vagas ao missão de facilitar de limpeza urbana, mediante contratação temporária.

Os interessados em participar devem ter formação a partir do ensino fundamental incompleto. É necessário ainda ser brasiliano nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de dezoito anos completos; possuir propensão física e mental para o treino das suas atribuições; dentre outros.

Os profissionais admitidos desempenharão suas atividades em trouxa horária de 40 horas semanais, com salário bruto de R$ 1.100,00.

Dentre as atribuições do missão, estão trabalhos de limpeza, varrição, conservação, capinação, limpeza e desobstrução de bocas de lobo, galerias fluviais e córregos, coleta de resíduos sólidos e lixos orgânico, reciclável, bota fora e outros dejetos nas vias públicas, lavar e limpar cômodos, pátios. Executar, enfim, outras tarefas do missão sob a ordem do superior inopino.

Matrícula, seleção e vigência

Os interessados devem realizar as inscrições nos dias 14 e 15 de junho de 2021, das 8h às 14h, pessoalmente e unicamente na Coordenação de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Governo e Recursos Humanos, situada na Galeria Napoli, Rua Napoleão Viana s/n bairro prefeito Antônio Lins de Souza.

A matrícula será efetivada mediante a entrega da ficha de matrícula (incorporado II do edital), currículo padronizado (incorporado III do edital), formulário de relação dos títulos (incorporado IV), e demais documentos solicitados. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção de que se trata oriente edital será realizada mediante estudo curricular, avaliação de títulos e avaliação médica de caráter classificatório e supressório, prevista para ser realizada nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2021.

Caso ocorra empate entre os candidatos, serão considerados os seguintes critérios para desempate: idade, privilegiando-se o candidato mais idoso; possuir maior tempo de experiência na superfície pretendida.

Conforme o documento da seleção, o contrato será firmado pelo período de 12 meses

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -