segunda-feira, maio 17, 2021

Prefeitura de Rodrigues Alves – AC anuncia Processo Seletivo com 46 vagas

- Publicidade -

Oportunidades são disponibilizadas aos profissionais da extensão da saúde de diversas escolaridades; confira

No estado do Acre, a Prefeitura de Rodrigues Alves torna pública a realização de um novo Processo Seletivo talhado a contratação temporária de diversos profissionais da extensão da saúde.

De convénio com o edital de fenda, esta Seleção procura preencher 46 vagas, muito porquê formar cadastro suplente para os seguintes cargos: médico galeno universal (3); médico ginecologista (1); enfermeiro (10); psicólogo (1); fisioterapeuta (1); farmacêutico (1); nutricionista (1); assistente social (1); técnico em enfermagem (10); bioquímico/biomédico (1); agente de combate às endemias (6); odontólogo (3); técnico em estudo clínicas e laboratoriais; microscopista (4); facilitar de farmácia (1); facilitar de consultório odontológico (1); técnico em vigilância sanitária (1).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas supra, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental, médio e superior, de convénio com a extensão em que pretendem atuar. Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida varia entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 4.400,00, acrescido de insalubridade e periculosidade e auxílio-saúde/combate à Covid-19, e a jornada de trabalho semanal para o tirocínio de suas funções será de 40 horas.

Procedimentos para participação

As inscrições tiveram início no dia 13 de abril de 2021 e serão recebidas até o dia 23 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, por meio do endereço eletrônico do Município.

Porquê forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única lanço de caráter classificatório, sendo ela prova de títulos, no qual será analisado os títulos e experiência profissional.

Nascente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -