terça-feira, maio 11, 2021

Prefeitura de Rolim de Moura-RO realiza processo seletivo na ensino

- Publicidade -

A Prefeitura de Rolim de Moura, no estado de Rondônia, está realizando um novo processo seletivo para preencher 99 vagas e formar um cadastro suplente cargos de níveis superior, médio e fundamental para atuação na Secretaria Municipal de Instrução e Cultura – SEMEC.

As oportunidades são para Assistente Técnico de Instrução Básica (10), Pedagogo Instrução Infantil (37), Pedagogo Séries Iniciais (26), Psicólogo (2), Psicopedagogo Educacional (1) e Serviços Gerais (23). Os salários variam entre R$ 929,14 e R$ 2.886,24, acrescidos de auxílio-alimentação.

O tempo de duração da contratação será de doze meses, a partir da assinatura do mesmo, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 13 de maio de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.rolimdemoura.ro.gov.br e clicar no link https://forms.gle/6sqjgbQpqXfUZe746, devendo o candidato adotar os seguintes procedimentos:

  • Preencha o formulário de letreiro com os dados solicitados;
  • Escolha o incumbência solicitado;
  • Informe se é portador de necessidades especiais;
  • Anexe em um único documento em PDF todos os documentos exigidos e clique em próximo;
  • Caso seja Portador de necessidades especiais, descreva qual é e clique em enviar;
  • Uma imitação do formulário será enviada no e-mail informado no ato da letreiro para fins de comprovação.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado em única lanço, denominada avaliação de títulos (escolares/acadêmicos e profissionais), de caráter classificatório e supressório. O resultado final será divulgado no dia 01 de junho de 2021 por meio do endereço eletrônico www.rolimdemoura.ro.gov.br.

O prazo de vigência do processo seletivo é de doze meses, a partir do primeiro dia útil seguinte a data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado dentro dos limites legais.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -