terça-feira, abril 20, 2021

Prefeitura de Rosário do Sul

- Publicidade -

Nomenclatura de uma das funções destinada a candidatos com nível superior foi alterada; confira

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rosário do Sul, anuncia a retificação de um dos dois Processos Seletivos em cândido que são destinados a contratar profissionais por prazo determinado.

De entendimento com o documento (retificação I) recentemente divulgado no Quotidiano Solene, o função pertencente ao edital nº 5, passa a ser denominado unicamente porquê Médico, e não mais Médico Plantonista conforme anunciado anteriormente.

Processos Seletivos

Por meio do edital nº 04, há uma vaga para Farmacêutico, com jornada de 30 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 4.551,13. O contrato deste profissional tem prazo estipulado de um mês podendo ser prorrogado por igual período.

Já o edital nº 05, visa preencher duas oportunidades na função de Médico. Neste caso o contrato tem duração de 180 dias, com possibilidade de prorrogação e jornada de trabalho equivalente a 24 horas semanais. A remuneração dos médicos estipulada no edital é de R$ 12.280,00.

Inscrições

Em ambos os casos as inscrições foram realizadas nos dias 11 e 12, e de 15 a 17 de março de 2021, das 8h30 às 12h30, na Secretaria Municipal de Gestão e Recursos Humanos do Município, localizada na Rua Amaro Souto, nº 2203, Meio.

Os candidatos tinham que apresentar junto com a ficha, os seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF (cadastro de pessoa física); Diploma de promanação ou enlace; diploma ou certificado de desenlace do curso superior de farmácia (edital 04); diploma ou certificado de desenlace do curso superior de medicina (edital 05); comprovante de letreiro no parecer regional de farmácia – RS, devendo estar capaz ao desempenho da função/função; comprovante de letreiro no parecer regional de medicina – RS.

Classificação

A classificação dos profissionais ocorre por meio da soma de títulos, muito porquê de tempo de experiência na atividade a ser exercida. E caso haja empate Em caso de empate, o critério será o que tiver título de maior peso (Doutor, Rabi e Perito), persistindo empate, o de maior tempo de experiência comprovada na atividade, ainda se mantiver, vencerá o candidato de mais idade, e, por último, continuando o empate, será resolvido por sorteio em ato público.

Estes Processos Seletivos tem validade até o final da vigência da Lei Municipal nº 3.989, de 10 de março de 2021.

Para mais informações consultem em nosso site os documentos oficiais.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -