terça-feira, março 2, 2021

Prefeitura de Salvação do Gurguéia

- Publicidade -

Método de seleção consistirá em prova de redação, de caráter supressivo, e de prova de títulos, de caráter classificatório, avaliando por meio de estudo e avaliação de títulos

A Prefeitura de Salvação do Gurguéia, no estado do Piauí, publica novidade retificação referente ao Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 50 vagas, destinadas aos profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes áreas:

  • Secretaria de Ensino: Creche (4); Ensino pré-escolar (2); Polivalência (1º ao 5º ano) (8); Língua Portuguesa (2); Matemática (1); Ciências; Geografia; Ensino Física (3); Inglês; Merendeira (3); Nutricionista (1); Zeladora (o) (4);
  • Secretaria de Saúde: Enfermeiro (3); Técnico em Enfermagem (6); Vigia (1); Facilitar de Serviços Gerais (2);
  • Secretaria de Assistência Social: Monitor dos Programas (3); Orientador Social (2); Entrevistador do CADÚNICO (1); Vigia; Facilitar de Serviços Gerais;
  • Secretaria de Governo e Planejamento: Vigia (3); Facilitar de Serviços Gerais (1).

Cabe ressaltar que dentre o totalidade de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas no edital.

Os profissionais admitidos contarão com remunerações mensais em valores que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00, que corresponde à jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 23 a 24 de fevereiro de 2021, na sede da Prefeitura, situada na avenida Álvaro Mendes, nº 449, meio, mediante o preenchimento do formulário de letreiro.

O método de seleção dos candidatos consistirá em prova de redação, de caráter supressivo, e de prova de títulos, de caráter classificatório, avaliando por meio de estudo e avaliação de títulos, com base no currículo profissional apresentado pelo candidato.

As provas de redação têm data prevista para realização no dia 1º março de 2021, e a estudo de títulos no período de 5 a 9 de março deste mesmo ano.

Vigência do Concurso

De conciliação com o edital de sinceridade, leste Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, descrito da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -