quarta-feira, maio 5, 2021

Prefeitura de Santa Cruz do Xingu-MT tem percentagem formada para concurso

- Publicidade -

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Xingu, Mato Grosso, já formou a percentagem organizadora de seu novo concurso público por meio da Portaria 39/SAD/2021. Conforme o documento publicado, a equipe de trabalho responsável por promover os estudos técnicos será composta pelos seguintes membros:

– Danilo Fernando Luz Oliveira (presidente)
– Murilo Simões Vieira
– Admir Lopes Ricardo
– Jucileya Mota da Costa

Com a percentagem formada, o próximo passo é encetar o processo de escolha da carteira. Até o momento a Prefeitura de Santa Cruz do Xingu não divulgou informações sobre a quantidade de vagas que serão abertas e nem os cargos previstos para provimento. Estas informações sairão quando do lançamento do termo de referência do concurso para contratar a organizadora.

Último concurso

O último edital na cidade para recepção de servidores foi publicado em 2012 com oportunidades na Prefeitura e na Câmara de Santa Cruz do Xingu. Na estação, foram oferecidas 100 vagas imediatas no totalidade, distribuídas da seguinte forma:

Prefeitura: Agente Comunitário de Saúde(03), Facilitar de Controle Interno(01), Facilitar de Saúde Bucal(01), Facilitar de Serviços Gerais(20), Contador(01), Eletricista(01), Enfermeiro(01), Engenheiro Agrônomo(01), Engenheiro Social(01), Farmacêutico(01), Farmacêutico/Bioquímico(01), Fisioterapeuta(01), Guarda(10), Médico Médico Universal(02), Motorista(06), Monitor de Ensino Infantil(08), Nutricionista(01), Odontólogo(01), Operador de Motoniveladora(CR), Operador de Pá Carregadeira(02), Operador de Trator de Pneu(02), Professor de Ensino Infantil(10), Professor de Ensino Fundamental(05), Psicólogo(01), Técnico Administrativo(08), Técnico de Gestão Escolar(01), Técnico de Enfermagem(05), Técnico de Radiologia(01), Técnico em Edificações(01), Técnico em Sistema de Provimento de Chuva e Esgoto(01) e Técnico em Agropecuária(CR).

Câmara: Jurisperito(CR), Contador(01), Guarda Noturno(01), Recepcionista(CR) e Zelador(CR).
As remunerações variaram de R$ 636,48 a R$ 7.793,91.

ARTIGOS RELACIONADOS

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -